Em um anúncio feito neste sábado (1º), o cantor e padre Fábio de Melo revelou que fará uma pausa em sua agenda de shows para se dedicar ao tratamento de uma depressão, doença que ele enfrenta novamente após já tê-la superado no passado. A decisão foi tomada após duas semanas de acompanhamento intensivo, e o padre assegurou que cumprirá a apresentação agendada para este domingo, em Santo Amaro da Purificação, na Bahia, antes de interromper suas atividades.
"Eu ainda estou me sentindo muito debilitado emocionalmente. A minha recuperação não está sendo fácil", declarou Fábio de Melo, que agradeceu o apoio e carinho dos fãs, mas destacou a dificuldade do processo de cura. O padre, que já havia enfrentado a doença no passado, revelou que, no momento mais difícil, chegou a ter pensamentos de desistir da vida, algo que compartilhou em seu livro "A Vida é Cruel".
A depressão é uma condição psiquiátrica que pode ser incapacitante, caracterizada por uma tristeza profunda e constante, além de sintomas como perda de apetite, fadiga extrema, insônia e diminuição do interesse por atividades antes prazerosas. Apesar dos desafios, o religioso expressou gratidão por conseguir terminar seus dias com uma visão positiva, mesmo diante das dificuldades que enfrenta.
Mín. 19° Máx. 25°