14°C 28°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Ouvidoria-Geral realiza atendimento presencial no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte

Atendimento do projeto Ouvidoria Móvel foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social

26/07/2024 às 19h01
Por: Redação Fonte: Secom Minas Gerais
Compartilhe:
OGE/MG / Divulgação
OGE/MG / Divulgação

Nesta sexta-feira (26/7), a Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG)  realizou mais uma ação do projeto Ouvidoria Móvel, desta vez no Terminal Rodoviário de Belo Horizonte para atender de forma presencial os cidadãos que transitaram pelo local.

O atendimento foi realizado pela equipe da Ouvidoria de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, responsável por receber as manifestações relativas à mobilidade e ao transporte coletivo metropolitano.

A ação teve como objetivo esclarecer as dúvidas dos cidadãos, divulgar os canais de atendimento da OGE/MG e registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios sobre os serviços públicos estaduais.

"Retornamos ao Terminal Rodoviário de Belo Horizonte, ponto estratégico devido ao intenso fluxo de pessoas que chegam e partem da cidade”, diz o ouvidor de Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura e Desenvolvimento Social da OGE/MG, Maurício Fernando Oliveira de Miranda.

“Estar presente, ouvir atentamente o cidadão, esclarecer suas dúvidas e promover os canais de atendimento da OGE/MG são ações essenciais para fortalecer o diálogo e incentivar a participação ativa da população”, enfatiza Maurício. 

Ouvidoria Móvel

O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro. A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.

Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:

  • Bel, assistente virtual da OGE/MG - (31) 3915-2022 (Whatsapp)
     
  • Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
     
  • Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
  • Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários