
A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa anunciou, nesta segunda-feira (24), o lançamento da Gracyovos, sua marca própria de ovos. O produto chega ao mercado como um desdobramento direto da relação da ex-BBB com a proteína, que se tornou um dos principais memes de sua participação no Big Brother Brasil 2025.
Segundo Gracyanne, a ideia de criar a marca surgiu da paixão pelo alimento, amplamente comentada dentro e fora do reality. À época, o consumo diário da influenciadora chamou atenção do público e da produção do programa, que chegou a exibir um contador para medir quantas vezes ela incluía ovos nas refeições. Após a eliminação, ela explicou no Mais Você que chegava a fazer cinco refeições compostas por oito ovos cada uma.
Os Gracyovos prometem se diferenciar pela apresentação. De acordo com a influenciadora, as caixas são revestidas em veludo azul-royal e estampadas com uma logomarca dourada. Cada embalagem contém seis unidades. Apesar da estética luxuosa, Gracyanne afirmou que a quantidade de proteína é a mesma encontrada nos ovos tradicionais.
A influenciadora não divulgou o preço do produto, nem a data exata de início das vendas, mas declarou estar “orgulhosa” do projeto e animada para ver o público experimentar a novidade.
Mín. 17° Máx. 27°