21°C 30°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Homem esfaqueia mulher após ter abraços negados e é agredido pela enteada em Vespasiano

A mulher e a filha foram socorridas e encaminhadas para a UPA de Vespasiano, enquanto o suspeito foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada

21/03/2025 às 14h38
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (21) em Vespasiano, na RMBH, suspeito de esfaquear a companheira após ela recusar dois abraços. Durante o ataque, a enteada de 14 anos reagiu e agrediu o padrasto com um pedaço de madeira.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos arrombaram o portão da residência antes da chegada da polícia, que encontrou o suspeito com um facão na escada. Após negociação, ele se rendeu e foi detido. A adolescente estava trancada em um cômodo e foi resgatada pelos policiais.

O homem relatou que, ao acordar, tentou abraçar a esposa, mas foi rejeitado. Ele também percebeu que ela havia trocado a senha do celular. Mais tarde, ao acompanhá-la até a garagem para levá-la ao trabalho, fez uma nova tentativa de abraço, novamente recusada.

Tomado pela raiva, o suspeito esfaqueou a mulher no peito e na barriga, mas a lâmina quebrou. O casal entrou em luta corporal e, ao ouvir os gritos da mãe, a filha dela desceu até a garagem e atingiu o padrasto na cabeça com um pedaço de madeira. O agressor reagiu empurrando a adolescente e subiu para buscar outro facão.

A Polícia Militar chegou ao local antes que novos ataques ocorressem. A mulher e a filha foram socorridas e encaminhadas para a UPA de Vespasiano, enquanto o suspeito foi levado para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários