17°C 27°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Caminhão carregado com carvão pega fogo na BR-040 em Minas

Incêndio consumiu completamente o veículo; Os bombeiros atuaram no combate às chamas e ninguém ficou ferido.

03/02/2025 às 10h45
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um caminhão carregado com carvão pegou fogo na manhã desta segunda-feira (3) no acostamento da BR-040, na altura de Congonhas, na região Central de Minas Gerais. O incêndio destruiu completamente o veículo, mas, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), não houve vítimas.

Duas equipes da corporação foram acionadas para controlar as chamas e evitar riscos aos demais motoristas que trafegavam pela rodovia. O fogo consumiu toda a carga e a estrutura da carreta. Apesar da gravidade do incidente, a rápida ação dos bombeiros impediu que as chamas se alastrassem para o aglomerado próximo ou causassem outros acidentes na pista.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. A BR-040, uma das principais ligações entre Belo Horizonte e o interior do estado, registrou lentidão no trecho durante o atendimento à ocorrência, mas foi liberada assim que os bombeiros concluíram o rescaldo e a remoção dos destroços. O caso será investigado para determinar o que provocou o fogo no veículo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários