21°C 34°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

NuBank se posiciona sobre apagão cibernético

O setor de comunicação Burson/Nubank entrou em contato com nossa equipe

19/07/2024 às 17h47
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira, nossa reportagem abordou a instabilidade apresentada por aplicativos de bancos no Brasil após um apagão cibernético. Entre as instituições mencionadas, citamos o Nubank como um dos afetados. Em resposta, o setor de comunicação Burson/Nubank entrou em contato com nossa equipe de jornalismo para esclarecer a situação.

O Nubank informa que seus serviços seguem operando normalmente, sem impacto significativo nas operações bancárias. O único problema identificado até o momento está na operação dos canais de atendimento ao cliente, resultando em um tempo de espera maior do que o habitual nas interações com os usuários.

Continuaremos atualizando nossos leitores com as últimas informações sobre a estabilidade dos serviços bancários digitais no país.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários