17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Marta Murta é a escolhida para liderarbloco de oposição na disputa pela Prefeitura de Vespasiano

Carlos Murta anunciou o nome da empresária sua esposa para o grupo e partidos aliados

10/04/2024 às 12h22 Atualizada em 11/04/2024 às 14h14
Por: Redação
Compartilhe:
Deputado Estadual Christiano Xavier esteve presente na reunião com partidos aliados
Deputado Estadual Christiano Xavier esteve presente na reunião com partidos aliados

Marta Murta é a pré-candidata escolhida pelo grupo do ex-prefeito Carlos Murta para a disputa pela Prefeitura de Vespasiano. Filiada ao PSD a empresária e esposa de Murta, vai liderar o bloco de oposição ao governo de Ilce Rocha (PSDB), que deve ter como candidato o seu vice-prefeito Zé Winston.
A reunião do grupo, aconteceu nesta terça, na área central de Vespasinao e reuniu 130 pré-candidatos a vereadores e aliados dos partidos PSD, PSB, PRD, DC, PMB e AGIR.
Segundo Carlos Murta, o grupo é um só e Marta está preparada para continuar o legado dele. “Infelizmente fui vítima de uma grande injustiça e um erro grave jurídico que me tirou o direito de disputar a eleição, mas Marta vai nos representar e estarei junto dela sempre resgatando o desenvolvimento da nossa cidade e devolvendo a alegria ao nosso povo”, disse o ex-prefeito.

#portalimpactto #impactto #politica #vespasianomg #minasgerais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários