19°C 32°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Polícia investiga homicídio após encontrar corpo carbonizado às margens da BR-381, em MG

Vítima ainda não foi identificada; galão com substância semelhante à gasolina foi apreendido e pode ter sido usado no crime

06/11/2026 às 13h02
Por: Cristiane Cirilo
Compartilhe:
PCMG
PCMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) investiga um homicídio após encontrar um corpo carbonizado nas proximidades de um posto de combustíveis, no km 735,5 da BR-381, em Carmo da Cachoeira, no Sul de Minas. O corpo foi localizado em 2 de novembro de 2026, e a identidade da vítima ainda não foi confirmada.

A ocorrência foi inicialmente atendida pela Polícia Militar e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A perícia oficial esteve no local para realizar os levantamentos técnicos. Depois, o corpo foi recolhido e encaminhado para os procedimentos legais de identificação.

Durante a investigação, policiais civis realizaram diligências na região, ouviram testemunhas e começaram a coletar e analisar imagens de câmeras de segurança. O objetivo é reconstruir as circunstâncias do crime e identificar os possíveis responsáveis.

Um galão com uma substância de características semelhantes às da gasolina também foi encontrado e apreendido. A Polícia Civil apura se o material foi utilizado na prática do homicídio.

A investigação continua, com análise dos elementos reunidos e novas diligências para esclarecer a dinâmica do crime, identificar a vítima e determinar a autoria.

A PCMG informou que outras informações poderão ser divulgadas conforme o avanço das apurações, desde que não comprometam o trabalho policial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.