17°C 27°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Trabalhador morre após ficar preso em máquina de gelo, na Grande BH

Homem de aproximadamente 35 anos sofreu o acidente durante o expediente em uma empresa no bairro Fazenda. Bombeiros e Samu tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu

26/10/2026 às 15h05
Por: Daniel Mendes
Compartilhe:
Divulgação: CBMMG
Divulgação: CBMMG

Um trabalhador de aproximadamente 35 anos morreu na manhã deste domingo (25) após ficar preso em uma máquina de gelo em uma empresa localizada na rua José Calixto, no bairro Fazenda, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 8h e mobilizou seis viaturas e a aeronave Arcanjo 13 para atender à ocorrência. As equipes realizaram o atendimento pré-hospitalar e utilizaram equipamentos hidráulicos e ferramentas de corte para retirar o homem do maquinário.

Durante o resgate, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os bombeiros e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação, mas o trabalhador morreu no local.

O homem era funcionário da empresa e estava em horário de serviço no momento do acidente. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as circunstâncias da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.