15°C 23°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Manutenção da Copasa pode afetar abastecimento de água em bairros de Belo Horizonte nesta quarta-feira

Copasa realiza manutenção emergencial na rede e prevê normalização do serviço apenas durante a noite

03/06/2026 às 09h59
Por: Cristiane Cirilo
Compartilhe:
Foto: Arquivo/EBC
Foto: Arquivo/EBC

Dois bairros de Belo Horizonte podem registrar interrupções no abastecimento de água nesta quarta-feira (3), segundo informou a Copasa no início da manhã.

De acordo com a companhia, a intervenção foi necessária devido a uma manutenção emergencial na rede de distribuição. Por causa disso, os bairros Carlos Prates e Padre Eustáquio podem apresentar intermitência no fornecimento ao longo do dia.

A previsão da Copasa é de que o abastecimento seja retomado de forma gradual ainda nesta quarta-feira, com normalização completa esperada para o período da noite. No entanto, podem ocorrer atrasos no restabelecimento do serviço.

A companhia informou ainda que imóveis que possuem caixas d’água podem não sentir os efeitos da interrupção ou podem ser menos impactados durante o período de manutenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.