
Moradores de três bairros de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, podem enfrentar intermitência no abastecimento de água nesta quarta-feira (11). A informação foi divulgada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).
De acordo com a empresa, uma manutenção operacional no sistema pode provocar a interrupção temporária do fornecimento ao longo do dia.
Os bairros que podem ser afetados são:
Segundo a Copasa, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o fim da tarde desta quarta-feira. Após a finalização do serviço, o abastecimento deve ser restabelecido de forma gradativa ao longo da noite.
A companhia também informou que imóveis que possuem caixa d’água podem não sentir os efeitos da interrupção. Mesmo assim, a orientação é que os moradores façam uso consciente da água e evitem desperdícios até que o sistema seja completamente normalizado.
Mín. 18° Máx. 25°