14°C 19°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Colisão na BR-251 deixa três mortos após veículos despencarem em ribanceira

Acidente entre caminhão carregado de madeira e carro de passeio ocorreu em Francisco Sá; vítimas do automóvel morreram no local.

04/12/2025 às 12h15
Por: Bianca Guimarães
Compartilhe:
Foto: CBMMG/Divulgação
Foto: CBMMG/Divulgação

A manhã desta quinta-feira (4/12) foi marcada por uma tragédia na BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. Uma colisão envolvendo um caminhão carregado de madeira e um carro de passeio deixou três pessoas mortas. O impacto fez com que os veículos saíssem da pista e caíssem em uma ribanceira próxima ao km 456.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais encontraram no automóvel, com placas de São Paulo, três vítimas fatais: o motorista e duas mulheres que estavam no veículo. Nenhum dos ocupantes resistiu aos ferimentos, e os óbitos foram confirmados ainda no local.

O caminhoneiro, que transportava madeira de Mato Grosso para Ninheira, também no Norte de Minas, foi avaliado e não apresentava ferimentos. Ele se encontrava consciente e orientado quando as equipes de resgate chegaram.

Bombeiros e policiais rodoviários federais seguem na área do acidente aguardando a chegada da perícia, responsável pela liberação dos corpos e pelo trabalho de investigação. A remoção das ferragens também deverá ser realizada após os procedimentos técnicos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.