Um grave acidente na BR-424, na Curva da Laranjeira, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, deixou um saldo trágico no último sábado (27). Um casal, identificado como Jobson e Priscila, morreu após o veículo em que viajavam se envolver no acidente, enquanto uma criança de cinco anos sobreviveu, passando cerca de dois dias ao lado dos corpos dos pais antes de ser localizada.
Segundo informações das autoridades, os três ocupantes do carro estavam desaparecidos desde o momento do acidente e foram encontrados na segunda-feira (29) por populares, que acionaram o 9º Batalhão da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e equipes do Samu.
A criança foi encontrada fora do veículo, desorientada e com escoriações, recebendo atendimento imediato no local antes de ser encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, onde teria dado entrada na ala vermelha.
Os corpos de Jobson e Priscila foram retirados das ferragens e levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente, incluindo possíveis fatores que possam ter contribuído para a tragédia.
Mín. 15° Máx. 31°