A rotina de um inusitado casamento entre uma mulher e um boneco de pano voltou a movimentar as redes sociais nos últimos dias, após uma nova reviravolta digna de novela. Meirivone Rocha, de 37 anos, moradora de Rio Paranaíba, no interior de Minas Gerais, acusa o companheiro — um boneco chamado Marcelo, criado por ela mesma — de tê-la traído com outra mulher. O episódio, que mistura humor, performance e perplexidade, reacendeu a curiosidade do público sobre a história que começou a viralizar em 2022.
O caso, apesar de parecer apenas uma brincadeira excêntrica, foi desenvolvido por Meirivone como parte de uma estratégia de marketing nas redes sociais. Em dezembro de 2021, em plena pandemia, a mineira criou Marcelo para acompanhá-la nas transmissões ao vivo de forró no TikTok. O relacionamento fictício cresceu e ganhou contornos ainda mais insólitos quando ela realizou um “casamento” simbólico com o boneco e chegou a simular uma gravidez, dando “à luz” ao pequeno Marcelinho, outro boneco de pano que passou a compor a “família”.
A relação seguia, até que, segundo Meirivone, tudo mudou com uma suposta traição. Ela afirma ter descoberto o envolvimento do boneco com outra mulher por meio de uma amiga, enquanto estava internada com o "filho" do casal, que estaria com virose. “Fiquei muito triste e mal conseguia dormir de tanto amar meu marido, mas ele negou a traição”, relatou à imprensa. A situação teria piorado quando ela resolveu verificar o telefone do boneco e encontrou conversas que a convenceram da infidelidade. “No começo, pensei que ela estava mentindo, mas depois comecei a olhar o telefone dele e vi as conversas, o que me deu certeza de que ele estava me traindo.”
Apesar do pedido de perdão do boneco, Meirivone decidiu tomar uma atitude drástica: expulsou Marcelo para o sofá, onde ele agora “dorme”, enquanto ela avalia os rumos da relação.
Mín. 16° Máx. 25°