Uma mulher de 32 anos suspeita de ter realizado cirurgias plásticas e fugido do hospital sem pagar foi localizada e conduzida para uma delegacia nesta quinta-feira (27), em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher já possui antecedentes criminais por ameaça e lesão corporal.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a fuga aconteceu na tarde de quarta-feira (26) no Hospital São Rafael, no bairro Gutierrez, Região Oeste da capital mineira.
Segundo o médico responsável, a paciente deu entrada no hospital para realizar uma mastopexia com implante de próteses de silicone e lipoaspiração de contorno mamário. Após a cirurgia, ela foi encaminhada ao centro de internação em boas condições de saúde, acompanhada por uma funcionária.
Porém, com a chegada de um acompanhante, a mulher dispensou a profissional da equipe médica e, por volta das 15h30, fugiu do hospital sem receber alta.
Além de sair sem autorização médica e ainda com um acesso venoso, a paciente não pagou os custos da internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e próteses mamárias.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e a suspeita foi encaminhada para prestar esclarecimentos na delegacia.
Mín. 20° Máx. 29°