18°C 26°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Mateus Simões vota em BH após esperar mais de duas horas na fila

Simões esteve acompanhado da esposa, Christiana Renault, e do candidato a vice-governador em sua chapa, Danilo de Castro

04/10/2026 às 15h43
Por: Daniel Mendes
Compartilhe:
Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Mateus Simões (PSD), votou neste domingo (4), em Belo Horizonte, após enfrentar uma fila de mais de duas horas.

Simões esteve acompanhado da esposa, Christiana Renault, e do candidato a vice-governador em sua chapa, Danilo de Castro. O candidato votou na Escola Estadual Barão do Rio Branco, no bairro Funcionários, na Região Centro-Sul da capital.

Após a votação, Simões comentou sobre a demora e afirmou que a seção eleitoral tinha quase 500 eleitores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.