14°C 31°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Fiat Palio pega fogo e fica destruído em Lagoa Santa

Veículo foi consumido pelo fogo em frente ao condomínio no bairro Palmital; causas do incêndio ainda são desconhecidas.

08/03/2025 às 12h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (8), um Fiat Palio foi tomado pelas chamas em frente ao Condomínio Ville Lisboa, no bairro Palmital, em Lagoa Santa. O incêndio mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que chegaram rapidamente ao local e controlaram o fogo.

Apesar da ação rápida dos militares, o veículo ficou completamente destruído. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, e não há informações sobre os ocupantes.

O caso chamou a atenção de moradores da região e de motoristas que passavam pelo local, gerando preocupação e curiosidade. A área foi isolada durante o combate às chamas para evitar riscos a outros veículos e pedestres.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários