21°C 33°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Bancária é assaltada em plena luz do dia na região Centro-Sul

Assalto ocorreu por volta das 7h30 da terça-feira (24) no encontro da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida do Contorno

28/09/2026 às 16h58
Por: Daniel Mendes
Compartilhe:
Reprodução: Imagens cedidas
Reprodução: Imagens cedidas

A bancária Luana Araújo foi assaltada em plena luz do dia, por volta das 7h30 da terça-feira (24), na esquina da Rua Rio Grande do Norte com a Avenida do Contorno, na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte. A reportagem do portal Impactto News conversou com a vítima que cedeu às imagens.

O assaltante desce de uma moto e avista a vítima um pouco à frente do cruzamento entre vias. O assaltante, então, se aproxima e percebe que a vítima estava usando o celular na mão e rapidamente toma o aparelho da influenciadora. Ela ainda tenta correr atrás do bandido, mas ele volta para a moto e bate em retirada.

Em publicação em seu perfil nas redes sociais, Luana afirmou que nunca imaginaria passar por esse tipo de situação e resolveu compartilhar o vídeo como um alerta para outras pessoas.

"A verdade é que todos nós estamos sujeitos a passar por isso, mas podemos diminuir os riscos tomando alguns cuidados. Evite andar com o celular na mão, fique atento ao seu redor e não dê oportunidade para o azar", afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.