12°C 20°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Polícia Militar captura dois foragidos do tráfico de drogas em Confins

Ação ocorreu durante a Operação Batida Policial no local conhecido como “Beco dos Baianos”

24/01/2025 às 10h30
Por: Por Redação
Compartilhe:
Foto: Por Dentro de Tudo
Foto: Por Dentro de Tudo

Nesta quinta-feira (24), a Polícia Militar de Minas Gerais realizou uma operação que resultou na prisão de dois indivíduos com mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas. A ação aconteceu no “Beco dos Baianos”, em Confins, e faz parte da Operação Batida Policial, que tem como objetivo combater o crime organizado e garantir a segurança da população.

Os dois forgidos foram localizados após um trabalho minucioso de patrulhamento e inteligência policial. Durante a abordagem, ambos foram identificados com histórico criminoso ligado ao tráfico de drogas e foram imediatamente detidos.

A Polícia Militar destacou que as operações são realizadas de forma contínua em todo o estado, com foco no cumprimento de mandatos de prisão e na prevenção de crimes. As autoridades reforçam ainda a importância da colaboração da comunidade, por meio de denúncias anônimas, para a efetividade das ações de segurança pública.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

 

Fonte e foto: Por Dentro de Tudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários