17°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Funcionária de padaria denuncia assédio por patrão em Lagoa Santa

Mulher busca ajuda de colegas após assédio de patrão em estoque de padaria; caso está sendo investigado pela polícia

13/11/2024 às 13h30
Por: Por Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma funcionária de uma padaria localizada em Lagoa Santa, denunciou seu patrão por assédio sexual no início deste mês. Segundo o relato da vítima, o incidente ocorreu quando o chefe pediu que ela fosse até o estoque buscar frutas para o café colonial da padaria. Durante esse momento, o patrão seguiu a funcionária até o local e, de acordo com ela, fez comentários inapropriados, dizendo que se sentia atraído por ela e que o clima estava “quente”. Em seguida, o homem teria tocado seu corpo e, sem consentimento, agarrou e lhe deu um beijo forçado.

Após o ocorrido, a mulher procurou ajuda com colegas de trabalho, que, a solicitaram um carro de aplicativo para que a mesma fosse à delegacia para registrar a denúncia.

O caso está sendo investigado pelas autoridades, que darão continuidade às diligências para garantir que as medidas legais sejam tomadas. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.