Na madrugada deste sábado (9 de novembro), um homem de 31 anos foi preso em Belo Horizonte após realizar assediar uma jovem de 21 anos em uma boate na avenida Mário Werneck, na região Oeste da capital. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, em estado visível de embriaguez, tentou fugir em uma BMW branco, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidindo com uma árvore.
Uma jovem estava acompanhada de uma amiga quando o homem, desconhecido para ela, começou a fazer abordagens insistentes e ofensivas. Testemunhas disseram que ele chegou a dizer a um amigo que “iria acabar com a de vermelho”, referindo-se à vítima. Em seguida, o suspeito a impediu de passar para o banheiro e, mais tarde, teria feito comentários obscenos em inglês, direcionados à jovem.
Diante do comportamento perturbador, a vítima acionou a PM, e uma equipe compareceu ao local para colher seu depoimento. Nesse momento, o homem entrou na BMW e tentou escapar, mas, logo após, colidiu com uma árvore ainda na mesma avenida. Os policiais constataram sinais de embriaguez e realizaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher para responder pelas acusações de assédio e tentativa de fuga.
Mín. 20° Máx. 27°