No início da tarde deste sábado (2), em Matozinhos, um motorista de aplicativo decidiu acionar a Polícia Militar após desconfiar de um pacote que foi entregue por um passageiro. Segundo o motorista, o passageiro fez uma corrida no bairro Vista Alegre e, antes de partir para o destino em Vespasiano, pediu que ele transportasse o pacote, o que levantou suspeitas. Cauteloso, o condutor interrompeu a viagem e se dirigiu ao quartel da Polícia Militar, onde, na presença dos policiais, abriu o pacote, revelando dois tabletes de substância semelhante à maconha e uma porção que aparentava ser cocaína, ambos envolvidos em plástico preto.
O passageiro foi descrito pelo motorista como um homem moreno, vestindo calça jeans, blusa escura e chinelos, e o destinatário do pacote foi registrado no aplicativo de transporte com um endereço em Vespasiano. Os policiais, então, seguiram para o informado local, mas, ao chegar, não encontraram o suspeito, que não estava mais presente.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Plantão para os devidos procedimentos. O motorista, após registrar a ocorrência, foi liberado, mas se comprometeu a prestar depoimento, caso seja necessário.
Mín. ° Máx. °