Na noite de terça-feira (08), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Avenida Pinto Alves, em Lagoa Santa. Ao chegarem ao local, os policiais resgataram uma motocicleta caída e foram informados pelos populares de que a vítima havia sido escondida em uma residência próxima.
A vítima, sem ferimentos, foi localizada em uma casa na mesma avenida. Ao relatar o ocorrido, o homem disse que havia marcado um encontro com uma mulher em uma praça local. No entanto, ao perceber uma movimentação suspeita, decidiu deixar o local. Ele foi perseguido por um veículo Fiat Punto preto, que seguia em alta velocidade. Durante a fuga, perdeu o controle da motocicleta e caiu. Após se levantar, o homem correu em direção a um posto de combustível, quando pegou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. Conseguindo escapar, ele se escondeu em uma residência próxima, onde saiu até a chegada da polícia.
A motocicleta da vítima, que estava sem licença, foi removida para o pátio municipal. A perícia técnica esteve no local do incidente e recolheu quatro estojos de munição calibre 9mm, usados nos disparos. Diligências foram iniciadas para obter imagens e mais informações sobre o caso, enquanto a polícia segue investigando os envolvidos na tentativa de homicídio.
Mín. 18° Máx. 23°