19°C 30°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Paulo Bigodinho vai para o AVANTE e lidera bloco de Oposição em Santa Luzia

Vereador anuncia o também vereador Ilacir Bicalho do REPUBLICANOS como seu parceiro de chapa

08/04/2024 às 12h19 Atualizada em 11/04/2024 às 14h15
Por: Redação
Compartilhe:
Vereadores vão encabeçar bloco de oposição
Vereadores vão encabeçar bloco de oposição

Vereador terá a companhia de Ilacir Bicalho (REPUBLICANOS) como pré-candidatos a prefeito e vice.

Paulo Bigodinho e Ilacir Bicalho anunciaram suas filiações e suas pré-candidaturas a prefeito de Santa Luzia em evento na Arena GranHall no último dia primeiro de abril. O evento, que reuniu centenas de pessoas e foi organizado pelos grupos de oposição ao atual prefeito Pastor Sérgio (PSD), contou com a presença dos deputados estaduais João Victor Xavier (Cidadania), Euclydes Pettersen (Republicanos), Mauro Tramonte (Republicanos) e Carlos Henrique (Republicanos); os deputados federais Bruno Farias (Avante) que representou o deputado Luiz Tibé (Avante); vereadores, pré-candidatos a vereadores; presidentes estaduais e municipais das siglas Avante, União Brasil, Agir, Republicanos, Democracia Cristão, PMB, PSDB, PDT,MDB, Cidadania, PCdoB, PT e Partido Verde.

Nascido em Santa Luzia, Paulo Bigodinho tem 34 anos, é Professor e graduado em Administração Pública. Foi eleito o vereador mais jovem de Santa Luzia em 2018 e reeleito em 2020. Com quase 16 mil votos alcançados nas eleições de 2022, é suplente de deputado federal pela Federação Brasil da Esperança. Com um discurso de mudança, reconstrução e união, o agora pré-candidato a prefeito Paulo Bigodinho, defendeu que a aliança com Bicalho vem sendo construída há mais de um ano “Tem mais ou menos um ano que nós decidimos que iríamos caminhar juntos. O nosso sonho é igual, é melhorar a vida das pessoas em Santa Luzia, principalmente nas periferias. E agora é a oportunidade de todos nós nos unirmos para reconstruir a nossa cidade, que tem vivido momentos muito difíceis de abandono e precariedade onde tudo falta, principalmente o respeito com as pessoas.” Ainda de acordo ele, Santa Luzia hoje é um cemitério de obras paradas e que falta dinheiro até para o papel higiênico nas UPAS, escolas e demais equipamentos públicos. “É um absurdo que, com tanta falta de gestão, este grupo que aí está, queira continuar no poder a todo custo”, disse.

#portalimpactto -#impactto #vetornorte #minasgerais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários