
Um motociclista, de 22 anos, morreu após ser atingido por uma caminhonete, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Miguel Perrela, próximo ao McDonald’s, na madrugada desta segunda-feira (12), no bairro Paquetá, em Belo Horizonte.
De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, testemunhas relataram que o motorista da caminhonete estava em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho, atingindo em cheio o motociclista.
Foram as próprias testemunhas que iniciaram os primeiros socorros, acionaram o SAMU e seguraram o motorista da caminhonete, de cor branca, identificado como Luan Pablo Miranda da Silva, de 19 anos, que precisou ser retirado da cena do acidente devido ao risco de ser linchado pelas pessoas.
Quando a equipe do SAMU chegou ao local, Nadson já estava em parada cardiorrespiratória e infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Já na 17º Companhia da PM, Luan Pablo negou ter ingerido bebida alcoólica, ter avançado o semáforo e estar em alta velocidade no momento do acidente. A justificativa para estar com os olhos avermelhados, seria o uso do medicamento Alprazolam.
Segundo o motorista, ele estava vindo de Contagem, de um evento de carros esportivos, quando aconteceu o acidente. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
A perícia também foi acionada e esteve no local coletando os registros que devem dar início a um inquérito de investigação.
Mín. 20° Máx. 31°