A empresária Kelly Jaqueline Maciel Pinto, ex-mulher de Wellington Magalhães, ex-presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, denunciou que foi agredida por ele em abril deste ano. Segundo um laudo da Polícia Civil, foram constatadas lesões em Kelly. Em entrevista exclusiva à Record TV, Kelly revelou detalhes das agressões e ameaças de morte que sofreu, mencionando que a violência ocorreu durante uma discussão sobre um carro.
"Ele é uma pessoa maldosa, ele não tem coração", afirmou Kelly, que também compartilhou fotos e vídeos das agressões com as autoridades. O casal, separado há seis anos, voltou a dividir a mesma casa por dificuldades financeiras, mas o acordo de separação não foi cumprido por Magalhães.
Kelly descreveu o período como dias de horror, com o ex-marido chegando em casa tarde e agressivo. Durante uma das agressões, ocorrida em 28 de junho, Kelly afirmou que foi socada no braço, empurrada contra a parede e ameaçada diversas vezes.
Atualmente, Wellington Magalhães enfrenta acusações do Ministério Público por desvio de dinheiro em contratos de publicidade da Câmara Municipal de Belo Horizonte, tendo seu mandato cassado e estando inelegível. Ele e Kelly recorrem da decisão em liberdade.
Mín. 18° Máx. 23°