
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de terça-feira (19), um homem de 57 anos condenado pelo crime de estupro que estava foragido da Justiça. A abordagem ocorreu durante fiscalização na BR-040, em Carandaí, na Região Central de Minas Gerais.
Segundo a PRF, o suspeito, natural de Belo Horizonte (MG), conduzia um veículo com destino a Cabo Frio (RJ) e viajava sozinho no momento da abordagem.
Durante a verificação nos sistemas policiais, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão decorrente de condenação definitiva de oito anos de reclusão pelo crime de estupro.
O crime foi cometido em 2021, na cidade de Santa Luzia (MG). A condenação foi expedida em abril deste ano, e desde então o homem era considerado foragido da Justiça.
Após a prisão, ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária em Conselheiro Lafaiete (MG), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Mín. 18° Máx. 27°