15°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Governo de Minas suspende expediente na Cidade Administrativa por causa de elevadores

Administração de Romeu Zema realizou perícia nos equipamentos após empresa vencedora de licitação desistir do reparo; nos prédios Tiradentes e Alterosas, as atividades presenciais foram mantidas normalmente

10/05/2024 às 08h19
Por: Redação
Compartilhe:
Gil Leonardi/ Imprensa MG
Gil Leonardi/ Imprensa MG

O governo de Minas Gerais suspendeu o expediente presencial nesta sexta-feira, 10 de maio, para os servidores públicos que atuam nos prédios Minas e Gerais na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.

A suspensão do expediente foi necessária devido à paralisação do uso dos elevadores sociais e privativos desses prédios, após a realização de uma perícia concluída nesta quinta-feira, 9 de maio.

A medida foi adotada após a desistência da empresa vencedora da primeira licitação para o reparo dos elevadores. O governo estadual ressaltou que essa ação visa "garantir a segurança e integridade física dos servidores", diante dos problemas identificados nos equipamentos.

“A medida é inevitável diante da sequência de problemas decorrentes da negligência e má construção dos edifícios, inaugurados em 2010”, explicou a administração de Romeu Zema.

Além da suspensão do expediente presencial, estão sendo adotadas medidas para investigar as causas dos defeitos identificados nos elevadores. 

Nos prédios Tiradentes e Alterosas, as atividades presenciais foram mantidas normalmente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários