17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Polícia prende segundo suspeito de matar motorista de App em São José da Lapa

Crime ocorreu em em 28 de outubro; o outro suspeito foi detido também em dezembro do ano passado

12/04/2024 às 13h20
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Foi preso, na última quinta-feira, 11 de abril, o segundo suspeito de participar do latrocínio do motorista de aplicativo Alessandro de Araújo, de 52 anos. O crime ocorreu em São José da Lapa e resultou na morte de Alessandro, após ser baleado no rosto durante um assalto.

O crime aconteceu no dia 28 de outubro, próximo a um clube às margens da MG-424, enquanto o motorista aguardava ser acionado para uma corrida. Após ser alvejado, Alessandro de Araújo ainda tentou se deslocar alguns metros, mas acabou caindo e falecendo no local.

O motorista havia feito aniversário e comprado o carro dois dias antes do crime. O dia em que morreu seria o primeiro dia de trabalho dele com o seu veículo novo: um Ônix branco com placas RFM 3I09.

A notícia da prisão do segundo suspeito foi recebida com alívio pela família da vítima.  De acordo com seu irmão, Avelar de Araújo: “A família está com o coração mais confortável. Não trará ele de volta, mas que a justiça seja feita. Que eles paguem pelo que fizeram com meu irmão que estava trabalhando para pagar as contas”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários