17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Ribeirão das Neves recebe esse final de semana projeto FASEH na praça

Instituição realizará atendimento jurídico, orientações e ações de cuidado em saúde e atividades lúdicas no município

12/04/2024 às 10h40
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação Faseh
Divulgação Faseh

Instituição realizará atendimento jurídico, orientações e ações de cuidado em saúde e atividades lúdicas no município. 

A Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (Faseh) vai realizar no próximo sábado, dia 13 de abril, das 8 às 12 horas, na Praça de Justinópolis (rua Luiz Cesari), em Ribeirão das Neves, uma edição especial do projeto Faseh na Praça. 

A população terá acesso a atendimento jurídico, orientações e ações de cuidado com a saúde, totalmente gratuitos, realizados por professores e alunos da instituição. Além disso, o público poderá também curtir atividades lúdicas com o projeto de extensão Medcirco.

A ação integra a programação do Cisrec na Rua e é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão das Neves e com o Consórcio Intermunicipal de Saúde e de Políticas de Desenvolvimento da Região do Calcário (Cisrec).

A Faseh - Faculdade da Saúde e Ecologia Humana, integrante do Ecossistema Ânima, está localizada no município de Vespasiano, no Vetor Norte, área em expansão da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Tem como missão educar, produzir e socializar o saber universal a partir do Ensino, Extensão e Pesquisa, visando contribuir para o desenvolvimento de um cidadão crítico e ético e oferecer a mais alta qualidade de ensino para formar profissionais preparados para o mercado de trabalho. A faculdade tem como carro-chefe o curso de Medicina que recebeu nota 5 do MEC, estando entre o seleto hall de instituições de Ensino Superior que têm a pontuação máxima no curso, e integra a Inspirali, maior ecossistema de educação médica do país, com 14 escolas em diversos estados do Brasil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários