17°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Começa hoje a 2° edição da ExpoMatoz em Matozinhos

A cidade de Matozinhos se prepara para receber a 2° edição da ExpoMatoz, que tem início hoje no Hotel da Mata.

11/04/2024 às 18h03 Atualizada em 11/04/2024 às 18h05
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento promete uma série de atrações para todos os gostos, incluindo exposição de cavalos, shows ao vivo e um espaço kids gratuito.

 

A entrada para o evento será gratuita hoje, marcando o início da festa com a abertura da tão aguardada Festa do Peão e a entrada dos animais. Nos dias seguintes, sexta-feira e sábado, a entrada também será livre até às 18h, permitindo que o público aproveite ao máximo as apresentações dos animais, que ocorrerão das 08h às 20h.

 

Uma das grandes atrações da ExpoMatoz será a programação musical, que promete embalar as noites de quinta a sábado. Hoje, o destaque fica por conta de Jean Souza, que sobe ao palco às 19h. Amanhã, a partir das 20h, é a vez de Cazé BH (José Coringa) animar o público com seu repertório envolvente. E no sábado, às 20h, Sandro Calazans e sua banda encerram o evento com chave de ouro, prometendo uma noite inesquecível para todos os presentes.

 

Além das atrações principais, a ExpoMatoz contará com um espaço kids 100% gratuito, disponível a partir das 14h, garantindo diversão para os pequenos durante todo o evento.

 

Não perca a oportunidade de participar deste grande evento que promete agitar Matozinhos e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para toda a família.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários