21°C 30°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Grande BH: Homem suspeito de dopar e estuprar mulheres é preso em operação conjunta

O suspeito foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Betim e segue à disposição da Justiça

03/04/2025 às 08h00
Por: Redação
Compartilhe:
Uma das armas apreendidas e equipamento eletrônico apreendidos na casa do suspeito, agora em poder da Polícia Civil crédito: MPMG
Uma das armas apreendidas e equipamento eletrônico apreendidos na casa do suspeito, agora em poder da Polícia Civil crédito: MPMG

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em parceria com as polícias Civil e Militar, realizou na manhã desta quarta-feira (2) a Operação Privacidade Protegida, que resultou na prisão de um homem suspeito de cometer crimes sexuais contra mulheres em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as investigações, o suspeito teria filmado atos sexuais sem o consentimento das vítimas e divulgado os vídeos na internet. Além disso, os relatos indicam que ele drogava as mulheres antes dos abusos, o que caracteriza estupro de vulnerável. Os crimes teriam ocorrido em um sítio de propriedade do investigado.

A operação cumpriu dois mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Betim. Durante as diligências, foram apreendidos celulares, computadores, dispositivos eletrônicos e um arsenal com oito armas, incluindo pistolas, revólveres, uma carabina e 70 munições intactas. O suspeito agora também é investigado por posse ilegal de arma de fogo.

Até o momento, duas mulheres denunciaram o caso à Promotoria de Justiça, mas o MPMG orienta que outras possíveis vítimas procurem as autoridades para registrar ocorrências e contribuir com as investigações.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Betim e segue à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários