20°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Suspeito de matar mulher e envolvê-la em uma coberta é preso quatro dias após o crime na Grande BH

O crime ocorreu na última quarta-feira (26/03) e foi denunciado pelo sogro da vítima

31/03/2025 às 12h30
Por: Redação
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, neste domingo (30/03), um homem de 28 anos, suspeito de assassinar a companheira e deixar o corpo dela sobre a cama do casal, enrolado em uma coberta, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na última quarta-feira (26/03) e foi denunciado pelo sogro da vítima.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao sistema prisional, enquanto a PCMG segue com as investigações. De acordo com a perícia, o corpo da vítima apresentava sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, já havia um registro de lesão corporal e violência doméstica contra o suspeito, feito no dia 6 de dezembro. A vítima estava sendo acompanhada pela Patrulha de Violência Doméstica, o que indica um histórico de agressões no relacionamento.

O corpo da vítima, de 26 anos, foi encontrado enrolado em uma coberta, com apenas a cabeça visível e já em estado de decomposição. No imóvel, moravam o casal e o sogro da vítima.

Em depoimento inicial, o sogro do suspeito relatou ter ouvido uma briga entre o casal na noite de quarta-feira, mas, como as discussões eram frequentes, não deu importância e foi dormir. Na manhã de quinta-feira, o filho deixou a residência alegando que iria para a casa da mãe, e, em seguida, o pai também saiu.

No entanto, ao ser confrontado pela polícia, ele apresentou inconsistências no depoimento e alterou sua versão dos fatos. Aos investigadores, afirmou que chegou em casa por volta das 12h de quarta-feira, mas que não viu nada suspeito após o horário do almoço.

Por morar na mesma residência e ter passado a noite no local, o sogro foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida. Durante as diligências, dois celulares foram apreendidos, sendo que um deles estava danificado.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários