O velório do prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), será realizado nesta quinta-feira (27 de março), das 13h às 16h, na sede da Prefeitura de BH. A cerimônia será aberta ao público, e os cidadãos poderão acessar o local pela fachada do prédio, localizado na Avenida Afonso Pena, 1.212.
Fuad Noman faleceu nesta quarta-feira (26 de março), aos 77 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória na noite de terça-feira (25). O quadro evoluiu para um choque cardiogênico, levando à sua morte.
Internado desde 3 de janeiro, apenas dois dias após tomar posse como prefeito da capital mineira, Fuad tratava complicações de um linfoma não-Hodgkin. Ele chegou a se licenciar do cargo um dia após ser hospitalizado.
Com sua morte, o então prefeito interino Álvaro Damião (União Brasil) assume oficialmente o comando da Prefeitura de Belo Horizonte.
Fuad Noman deixa a esposa, Mônica Drummond, os filhos Paulo Henrique e Gustavo, três irmãos e quatro netos. Líderes políticos, amigos e familiares devem prestar homenagens ao gestor, que ocupou diferentes cargos públicos ao longo de sua trajetória.
Mín. 20° Máx. 29°