20°C 29°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Dois jovens são assassinados em Ribeirão das Neves e Sabará na noite de sábado

Vítimas foram mortas a tiros; polícia investiga possível relação com o tráfico de drogas

02/03/2025 às 12h15
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A noite de sábado (1º de março) foi marcada por violência na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com dois homicídios registrados em Ribeirão das Neves e Sabará. As vítimas, um adolescente de 17 anos e um jovem de 20, foram mortas a tiros em situações que, segundo relatos à Polícia Militar, podem estar ligadas ao tráfico de drogas.

Em Sabará, o adolescente foi encontrado morto na rua José Rodrigues dos Santos, no bairro Adelmolândia, com quatro perfurações de bala pelo corpo. Populares acionaram a PM, e a tia da vítima informou que ele estava no caminho da casa de uma prima quando foi atacado. O local do crime é conhecido pela polícia como um ponto de intenso tráfico de drogas, mas a família nega qualquer envolvimento do jovem com atividades criminosas. Para a PM, ainda não há confirmação se ele estava ligado ao tráfico ou se foi vítima de um ataque por estar no lugar errado.

Já em Ribeirão das Neves, um jovem de 20 anos foi morto no bairro Maria Helena, atingido por tiros na cabeça e nas costas. Segundo a PM, ele estava sentado na calçada quando foi abordado pelos disparos. No local, foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistola nove milímetros, demonstrando a violência da execução. Um homem de 39 anos, funcionário de um bar próximo, também foi baleado e precisou de atendimento médico.

Testemunhas afirmaram que a vítima vendia drogas na região. A família confirmou que ele já havia sido preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, mas alegou que ele teria se afastado do crime. A Polícia Militar segue investigando os assassinatos e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários