17°C 28°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende drogas em São José da Lapa

Operação da 247ª Companhia Tático Móvel resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de entorpecentes.

24/01/2025 às 09h30
Por: Por Redação
Compartilhe:
Foto: SJL na Escuta 
Foto: SJL na Escuta 

Na tarde desta quinta-feira, 23 de janeiro, a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio da 247ª Companhia Tática Móvel do 36º BPM, realizou uma operação bem sucedida contra o tráfico de drogas no bairro Granja Reunidas São Vicente, em São José da Lapa. A ação foi realizada em uma área conhecida como “Predinhos”, que frequentemente é alvo de denúncias relacionadas a atividades ilícitas.

Após informações repassadas pelo rádio-operador da unidade sobre um movimento suspeito no local, a Equipe Bravo iniciou uma operação imediata para apurar a denúncia. Durante as buscas, os militares apreenderam 39 buchas de maconha, uma barra da mesma substância e um rádio comunicador, equipamentos frequentemente usados ​​para facilitar a comunicação entre criminosos.

Dois indivíduos, identificados como IHFO e NSO, foram presos em flagrante e levados à delegacia da região para que fossem tomadas as providências legais. O material apreendido também foi entregue às autoridades competentes como parte do processo de investigação.

 

Fonte e foto: SJL na Escuta 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.