Neymar está muito próximo de retornar ao Brasil, com o Santos sendo seu destino mais provável. O jogador, atualmente no Al-Hilal da Arábia Saudita, tenta negociar sua rescisão de contrato com o time árabe para negociar com o clube paulista. Seu vínculo com o Al-Hilal vai até junho deste ano, e o craque tem o direito de receber cerca de 65 milhões de dólares (aproximadamente R$ 400 milhões) pelos seis meses restantes. No entanto, Neymar não está disposto a abrir mão dessa quantia e, para viabilizar sua saída, trabalha com a possibilidade de diluir o pagamento do valor ao longo dos próximos meses.
O Santos, por sua vez, já tem um acordo verbal com Neymar e finaliza o fechamento das negociações com o Al-Hilal para formalizar a contratação do ataque. O clube paulista está otimista com a possibilidade de contar com Neymar ainda no Campeonato Paulista deste ano. No início das conversas, a diretoria do Santos cogitou a possibilidade de um empréstimo, mas diante da iminente rescisão do jogador com o clube saudita, os dirigentes do momento agiram rapidamente e apresentaram uma proposta de contrato ao pessoal de Neymar.
Nos próximos dias, a expectativa é que a rescisão com o Al-Hilal seja concluída, permitindo ao craque retornar ao futebol brasileiro, onde foi revelado para o cenário mundial.
Fonte: 98 FM
Foto: Divulgação
Mín. 20° Máx. 29°