Na madrugada da última quarta-feira (1º), militares do 36º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio envolvendo um casal no bairro Maria José, em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A denúncia inicial relatou gritos de socorro e agressões em uma residência na Rua Castro Alves.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma mulher que relatou ter discutido com seu companheiro, e afirmou que ele já havia saído de casa. Enquanto os agentes se deslocavam para registrar a ocorrência, foram informados de que um homem havia dado entrada no Hospital Risoleta Tolentino Neves com ferimentos graves provocados por facas.
Perante a nova informação, os polícias voltaram à residência e, após diligências, efetuaram a prisão da mulher, que estava visivelmente embriagada e desorientada. Ela foi conduzida à sede da 180ª Companhia da Polícia Militar, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência.
Segundo a polícia, a vítima sofreu duas perfurações, uma delas no coração e outra superficial na lateral do tórax. Ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e permaneceu internado em estado grave, de acordo com equipe médica.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou exames na residência para coletar provas que possam esclarecer o ocorrido. O caso segue sob investigação.
Fonte: Central Vespasiano
Foto: Reprodução
Mín. 17° Máx. 26°