17°C 30°C
Belo Horizonte, MG
Publicidade

Trabalhador morre prensado por pá carregadeira em Minas Gerais

Acidente ocorreu durante obra na Colônia Marçal; vítima tinha 43 anos e não resistiu aos ferimentos

18/12/2024 às 11h30
Por: Por Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grave acidente de trabalho tirou a vida de um funcionário de uma empreiteira na tarde da última terça-feira (17), em São João del-Rei, cidade localizada na região do Campo das Vertentes, em Minas Gerais. O homem, de 43 anos, foi prensado pela pá mecânica de uma carregadeira enquanto trabalhava em uma obra na Colônia Marçal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador sofreu um ferimento grave em uma das pernas, o que provocou uma perda significativa de sangue. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou tentativas de reanimação no local, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ainda não está claro se a máquina pesada estava sendo operada por alguém no momento do acidente ou se houve um problema mecânico causado pelo movimento que atingiu o trabalhador. Uma perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos preliminares, que devem ser esclarecidos sobre as conclusões da tragédia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.