Uma discussão motivada por ciúmes terminou em violência na noite deste domingo (15), no bairro Suely, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada no ombro e no pescoço, enquanto sua companheira, de 41 anos, sofreu um corte na mão. Ambas foram socorridas conscientes, receberam atendimento médico e, posteriormente, encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
De acordo com a versão apresentada por uma mulher de 45 anos, o casal saiu durante uma tarde para beber em um bar. Já em casa, começou uma discussão quando ela perguntou à companheira se havia conversado com a ex-namorada. Sua companheira de 41 anos teria negado, ido ao banheiro e, ao retornar, a teria a atacado com uma faca. A vítima ainda afirmou que a companheira se feriu propositalmente na mão para simular defesa legítima.
A versão da mulher de 41 anos, porém, é diferente. Segundo ela, estava indo dormir quando a companheira se aproximou com uma faca, iniciando a briga. Em meio à discussão, ela teria conseguido tomar a faca e golpeado a mulher.
Ambas foram corridas conscientes e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, onde recebeu atendimento médico. Depois, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, que investigará o caso.
Até o momento, a Polícia não divulgou maiores detalhes sobre o incidente. As circunstâncias exatas do ocorrido e as responsabilidades de cada uma das envolvidas ainda serão apuradas durante as investigações.
Mín. 19° Máx. 30°