19°C 30°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Homem é morto a tiros no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo

Polícia investiga crime que pode estar ligado ao tráfico de drogas; vítima tinha antecedentes criminais.

09/12/2024 às 10h00
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 30 anos foi encontrado morto na rua Joaquim Vieira, no bairro Lagoa de Santo Antônio, em Pedro Leopoldo. A vítima apresentou diversas perfurações por disparos de arma de fogo e já estava sem sinais vitais quando as guarnições da Polícia Militar chegaram ao local. A cena do crime revelou uma violência brutal, com projetos e cápsulas de munição espalhadas ao lado do corpo, além de uma bicicleta e um par de chinelos abandonados.

Durante a perícia, surgiram evidências de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. Os agentes encontraram pequenas porções de entorpecentes e uma quantia em dinheiro junto ao corpo, fortalecendo a hipótese de que o crime possa estar relacionado a atividades ilícitas.

Populares disseram ter ouvido tiros seguidos pelo som de um veículo saindo em alta velocidade. Informações anônimas indicaram que um suspeito teria sido visto circulando pela área momentos antes do assassinato. A vítima, segundo a polícia, possuía antecedentes criminais, o que reforça a suspeita de um acerto de contas.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte, onde passou por exames. Enquanto isso, a Polícia Civil segue em diligências para identificar e localizar os responsáveis ​​por homicídio, contando com o apoio de informações da comunidade para avançar nas investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários