Na tarde desta sexta-feira (6), um assalto deixou uma funcionária de uma empresa local sem R$ 30 mil logo após ela realizar um saque em uma agência bancária no Centro de Matozinhos, na Avenida Caio Martins. O crime ocorreu de forma rápida e premeditada, quando uma mulher foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta preta.
De acordo com relatos da polícia, o passageiro desceu rapidamente do veículo, abordou a vítima e tomou sua bolsa contendo o dinheiro. Em seguida, os suspeitos fugiram em direção à Avenida Minas Gerais. Uma testemunha, que também trabalha na mesma empresa que a vítima, estava no local para buscá-la e presenciou o crime. Apesar de tentar intervir e impedir a fuga dos assaltantes, a ação foi em vão, e os criminosos escaparam.
Ainda em estado de choque, a vítima e a testemunha não conseguiram fornecer informações fornecidas à polícia, como a placa ou características mais precisas da motocicleta e dos suspeitos. Para ajudar a identificação dos autores, as autoridades solicitaram acesso às imagens das câmeras de segurança da agência bancária, na tentativa de obter pistas sobre os envolvidos.
O caso segue em investigação, mas até o momento ninguém foi preso.
Mín. 19° Máx. 30°