Pedro Leopoldo se prepara para uma celebração especial em homenagem ao Dia do Trabalhador com três dias de festa repletos de música, diversão e atividades para toda a família. As comemorações terão início amanhã, domingo, dia 28 de abril, e se estenderão até o dia 1 de maio.
No primeiro dia de festa, a diversão está garantida para as crianças com uma Rua de Lazer especial, enquanto os adultos terão acesso a serviços de saúde, atendimento do SINE e assistência social. Além disso, o público poderá curtir shows com o grupo Aconxego, a dupla Zé Carlos e Jadir, e a talentosa cantora Laysa Valadares. O evento acontecerá na Av. Carmelinda Pereira Costa, no Bairro Teotônio Batista de Freitas, das 11h às 16h.
A festa continua na terça-feira, dia 30 de abril, com mais shows. Dessa vez, os palcos serão dominados por Wanderley Dias e banda, Zé Flávio e banda, e Marlon Mattos e banda. O local da festa será na Av. Camilo Alves - Esquina com Rua Espírito Santo, no Bairro Lagoa de Santo Antônio, das 20h às 00h.
E para fechar com chave de ouro, no feriado do dia 1 de maio, a Praça da Estação, no Centro da cidade, será o cenário de uma grande celebração. Das 10h às 16h, haverá novamente uma Rua de Lazer para as crianças, serviços de saúde, atendimento do SINE e assistência social, além de uma feira de adoção de cães e gatos. A programação musical ficará por conta de Nalu e banda, Banda Trys e Wenhay e banda.
Mín. 18° Máx. 29°