Esse centro será um ponto de convergência para as forças de segurança locais, visando garantir um atendimento mais ágil e eficaz à população.
Equipado com mais de 160 câmeras dotadas de inteligência artificial e 20 totens, o Centro Integrado será capaz de capturar imagens e identificar automaticamente foragidos da justiça e veículos com impedimentos de circulação, como carros produto de furto ou roubo.
As principais forças de segurança do município, incluindo Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Defesa Civil, estarão integradas nessa central.
Ao unir os comandos das Forças de Segurança locais, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) promete oferecer uma resposta mais rápida e coordenada aos desafios de segurança enfrentados pela cidade.
Essa iniciativa representa um avanço significativo no fortalecimento das ações de prevenção e combate à criminalidade em Ribeirão das Neves, contribuindo para a promoção de um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os seus cidadãos.
Mín. 18° Máx. 23°