Uma família de Santa Luzia, na RMBH, está em busca de informações sobre o paradeiro de Laysa Vitória Britto dos Reis, de 22 anos, desaparecida desde o dia 20 de agosto.
Laysa, que trabalha como vendedora de roupas, parou de fazer contato com familiares e amigos por volta dessa data. Seu pai, Washington Ferreira Cardoso, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Desaparecidos nesta quinta-feira, 29 de agosto. A jovem mora sozinha na mesma cidade do pai.
"A última vez que consegui falar com ela foi logo após o Dia dos Pais. Próximo ao dia 20, tentei ligar, mas as chamadas não foram atendidas. Enviei mensagens, mas ela nem chegou a recebê-las", relatou Cardoso ao Portal BHAZ.
Segundo o pai, Laysa costumava viajar a trabalho para outros estados, mas sempre mantinha contato. Preocupado com a falta de notícias, ele procurou pessoas próximas à jovem.
"Uma amiga dela me contou que Laysa mencionou que viajaria para o Rio de Janeiro com um homem que havia conhecido recentemente, mas não temos mais informações", explicou Cardoso.
A Polícia Civil está investigando o caso. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Laysa pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 181 ou com a família pelo número (31) 9-8692-2817.
Mín. 20° Máx. 27°