17°C 34°C
Lagoa Santa, MG
Publicidade

Suspeito de estuprar idosa de 86 anos em Sete Lagoas pediu para ela guardar mochila

crime ocorreu na madrugada de quinta-feira, 22 de agosto e, além do estupro, o homem roubou diversos pertences da idosa

23/08/2024 às 09h07 Atualizada em 23/08/2024 às 09h41
Por: Redação
Compartilhe:
Policia Civil de Minas Gerais
Policia Civil de Minas Gerais

Uma idosa de 86 anos foi estuprada em sua própria casa, no bairro São Geraldo, em Sete Lagoas, Região Central de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira, 22 de agosto. O agressor, ainda não identificado, conseguiu fugir do local.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o incidente teve início na tarde da quarta-feira, 21 de agosto, por volta das 15h. Um homem desconhecido abordou a vítima em seu portão, pedindo um copo d'água e solicitando que ela guardasse uma mochila enquanto ele se dirigia à rodoviária. Inicialmente, a idosa recusou, alegando não conhecê-lo. No entanto, o homem insistiu, afirmando que era conhecido dela, mas que ela não o reconhecia devido a problemas de visão. A idosa, então, aceitou guardar a mochila.

Por volta das 4h da manhã seguinte, o homem retornou à residência, pulou a grade e chamou a idosa. Ela, assustada com o horário, se recusou a abrir a porta. O agressor alegou que estava lá para recuperar a mochila, mas, percebendo a recusa da idosa, invadiu a casa ao pular uma janela que dava para a rua.

Uma vez dentro da casa, o criminoso arrastou a vítima para o quarto, onde cometeu o estupro. Segundo o boletim, durante o ataque, a idosa começou a rezar, mas foi interrompida pelo agressor, que afirmou que não adiantaria rezar, pois ele "era o capeta."

A vítima relatou que o abuso sexual durou cerca de três horas. Após o estupro, o criminoso revirou a casa em busca de objetos de valor, roubando um celular, uma faca, dinheiro, cartões bancários, uma televisão e as chaves da residência. Antes de fugir, ele estuprou a idosa novamente.

A idosa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde recebeu atendimento médico, incluindo tratamento preventivo, e passou por uma cirurgia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários