O deputado estadual Coronel Sandro, pré-candidato à Prefeitura de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, sofreu um mal súbito e foi internado na UTI na noite de quinta-feira, 1º de agosto.
De acordo com a sua assessoria, a suspeita é de infarto. Ele está realizando exames em um hospital da capital mineira, próximo à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para confirmar o diagnóstico e não precisou ser entubado.
Aos 60 anos, Coronel Sandro está em seu segundo mandato na ALMG e tentará pela primeira vez a disputa pela prefeitura de Governador Valadares.
"A assessoria de imprensa da pré-campanha do candidato a prefeito de Governador Valadares, Coronel Sandro, informa que o pré-candidato se sentiu mal no fim da tarde desta quinta-feira e foi levado às pressas para o hospital. Após um mal súbito, ele recebeu atendimento médico imediato e, no momento, está internado na UTI, onde recebe todos os cuidados necessários. A assessoria aguarda o boletim médico para novas informações sobre seu estado de saúde", diz a nota do parlamentar.
Um novo boletim médico é aguardado para a manhã desta sexta-feira, 2 de agosto.
A convenção do PL em Governador Valadares, que deve confirmar o lançamento de sua candidatura, estava marcada para sábado, 3 de agosto.
Mín. 18° Máx. 23°