Uma mulher de 33 anos foi morta a facadas por um hóspede em um hotel, neste domingo, 23 de julho, em Pedro Leopoldo. O suspeito, um homem também de 33 anos, fugiu e está sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o local funcionava como casa de prostituição. O suspeito estava hospedado no estabelecimento há 15 dias, pagando uma quantia de R$ 500 pelo aluguel.
Segundo a polícia, os dois tiveram uma discussão acalorada momentos antes do crime. Após a discussão, o homem saiu do local e voltou com duas facas, desferindo dois golpes na região do tórax da vítima.
O dono do estabelecimento relatou aos policiais que o suspeito devia dinheiro de drogas e afirmava estar sendo ameaçado de morte pela vítima. No celular do proprietário, os policiais encontraram imagens do momento do crime e áudios do suspeito pedindo para que ele não chamasse a polícia.
As autoridades continuam em busca do suspeito, que permanece foragido. A investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes e motivos que levaram ao crime.
Mín. 18° Máx. 25°