
A Prefeitura de Sete Lagoas realiza, entre segunda-feira (9) e sábado (14) de novembro, mais uma programação de atendimento dos Vacimóveis. As unidades itinerantes vão percorrer diferentes bairros e pontos estratégicos do município para facilitar o acesso da população à vacinação e incentivar a atualização dos cartões de imunização.
Para receber as doses, os moradores devem apresentar CPF, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão de vacinação. A programação será dividida entre dois veículos, que terão horários e locais específicos ao longo da semana. Algumas ações serão destinadas exclusivamente a funcionários de empresas e a estudantes e profissionais de instituições de ensino.
Vacimóvel I
Segunda-feira (9): das 8h30 às 14h, na Rua Zeca Pontelo, s/n, bairro Venceslau Brás, em frente à igreja.
Terça-feira (10): das 8h30 às 14h, na Rua Dona Chiquinha de Avelar, 608, bairro Progresso, em frente ao ESF Progresso.
Quarta-feira (11): das 8h30 às 14h, na Rua Ângelo Ribeiro Miranda, 762, bairro Luxemburgo, em frente ao ESF Kuwait.
Quinta-feira (12): das 18h às 22h, na Escola Técnica Municipal, Avenida Prefeito Alberto Moura, 1.111, Distrito Industrial.
Sexta-feira (13): das 8h30 às 14h, na Avenida Antônio Fonseca Leal, 422, bairro Santa Felicidade, em frente à Casa de Carnes e Mercearia Leal.
Vacimóvel II
Segunda-feira (9): das 8h30 às 14h, em frente ao CAT, na Praça Wilson Tanure, s/n, Centro.
Terça-feira (10): das 8h30 às 14h, na empresa IDV Brasil Ltda., com atendimento exclusivo aos funcionários.
Quarta-feira (11): das 8h30 às 14h, na Associação Comunitária, Avenida Pio Rodrigues de Lima, 289, Distrito Silva Xavier.
Quinta-feira (12): das 8h30 às 14h, na Escola Municipal Tia Lourdinha, em ação de intensificação vacinal exclusiva para alunos e profissionais da instituição.
Sexta-feira (13): das 8h às 14h, no Terminal Urbano, Avenida Antônio Olinto, s/n, bairro Boa Vista. A ação integra a programação “Diabetes: conhecer, prevenir e cuidar”.
Sábado (14): das 8h às 12h, na Escola Municipal Professor Galvão (CAIC), Rua das Palmas, 638, bairro Canadá. O atendimento fará parte do evento Responsabilidade Social da Faculdade Atenas de Sete Lagoas.
A iniciativa busca ampliar a cobertura vacinal e facilitar o acesso dos moradores aos serviços de saúde, levando as equipes a diferentes regiões da cidade. A orientação é que os interessados confiram o cronograma e compareçam ao ponto de atendimento com os documentos necessários.
Mín. 17° Máx. 30°