
Mais de 7 mil pinos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (28), no bairro Pindorama, em Belo Horizonte, e levaram à prisão de um homem de 22 anos suspeito de tráfico de drogas. Durante a operação, os militares localizaram um imóvel que servia para fracionar, guardar e distribuir entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidos 7.011 pinos de cocaína, duas porções da mesma droga, 221 buchas e uma porção de maconha, uma barra de crack, duas balanças de precisão e uma grande quantidade de material usado para dolagem, o processo de preparar a droga para venda. Os policiais também encontraram um invólucro com cápsulas vermelhas, cuja substância ainda não foi identificada.
O suspeito foi preso, e a ocorrência foi encaminhada à autoridade de polícia judiciária, que vai tomar as providências legais cabíveis.
Mín. 17° Máx. 26°